top of page
Search

Benefícios de usar champô sólido 🌿






Já experimentaste champô sólido? Os champôs sólidos são uma excelente alternativa aos champôs tradicionais🤩! Confere este post para conheceres alguns dos seus benefício.



São suaves

Os champôs sólidos não contêm matérias primas químicas agressivas, que danificam o cabelo e removem os óleos hidratantes naturais do cabelo.


São mais naturais

Ao contrário dos champôs tradicionais os champôs sólidos não contêm na sua produção conservantes e produtos químicos que retiram os óleos naturais do cabelo e deixam o couro cabeludo seco.

Cada matéria prima utilizada na produção dos champôs sólidos da Koa 'n Siya são escolhidos com consciência para o melhor do teu cabelo e couro cabeludo.


São duradouros

Com o uso e armazenamento perfeito cada champô sólido dura entre 50 a 70 lavagens.

Como champôs sólidos são mais concentrados que os champôs tradicionais, uma vez que é utilizada muito menos água no seu processo de fabrico, podes utilizar menos a cada aplicação e duram mais.


São económicos

Apesar da maioria dos champôs sólidos serem ligeiramente mais caros que os champôs tradicionais, uma vez que que são mais duradouros também fazem com que poupes dinheiro.


Têm um cheiro maravilhoso

Em vez de serem usadas fragrâncias sintéticas nos champôs sólidos são utilizados óleos essenciais naturais, que são fantásticos para o cabelo e couro cabeludo e deixam um maravilhoso e refrescante aroma.


Fazem muito bem ao cabelo

Devido aos seus ingredientes naturais os champôs têm como benefício aliviar o couro cabeludo seco e com coceira, promover o crescimento do cabelo, criar volume, aumentar a circulação sanguínea e promover a saúde dos folículos capilares.

Os champôs sólidos da Koa 'n Siya deixam o cabelo leve, limpo e cheio de volume.


Economizam espaço

São muito menores e mais leves que os champôs tradicionais com relação ao número de lavagens que podes obter com a mesma quantidade de produto. Tem inúmeras vantagens, desde manter os armários da casa de banho organizados até fazer as malas para uma próxima viagem.


São melhores para viajar

Com champôs sólidos não precisas de te preocupar com fugas ou cumprir com a quantidade dos requisitos de viagem.



Como usar o champô sólido

  • Aplicar diretamente no cabelo molhado ou ensaboar o champô entre as mãos até criar uma ligeira espuma.

  • Massajar suavemente no couro cabeludo.

  • Enxaguar o cabelo.



Cuidados a ter no uso do champô sólido

  • Enxaguar o champô a cada lavagem para retirar o resto da espuma.

  • Podes colocá-lo numa saboneteira (com furinhos na base por exemplo) para que a água escorra.

  • Mantém o teu champô sólido num local seco onde não haja contato com a água.


Tudo o que fazemos e usamos no nosso dia-a-dia afeta a nossa saúde e o nosso corpo. Tudo aquilo que colocamos de modo tópico na nossa pele e couro cabeludo é absorvido para a corrente sanguínea, por isso é muito importante fazermos escolhas conscientes nos produtos que utilizamos.



Na nossa loja podes encontrar diferentes champôs sólidos de acordo com as tuas necessidades.

Cada matéria prima é escolhida de forma consciente e a pensar no teu bem-estar como do teu cabelo.











11 views0 comments
bottom of page