Envios, Trocas e Devoluções

Prazo de entrega

Os produtos, cosméticos naturais, entre outros, comprados no Site são entregues em Portugal Continental, Ilhas, Europa e Resto do Mundo são enviados por CTT em correio registado.

​Para encomendas para Portugal, o prazo é entre 2 e 5 dias úteis após o pagamento online ou o envio do comprovativo. Para encomendas para Europa, o prazo é de 10 dias úteis após o pagamento. As encomendas fora da Europa podem demorar mais do que 10 dias úteis após o pagamento, dependendo do destino. 

Koa 'n Siya pode demorar até 5 dias úteis para enviar as encomendas se os produtos não estiverem disponíveis em stock. Em caso do pagamento por transferência bancária, o Cliente deve enviar o comprovativo para info@koansiya.com com o número do pedido para começar a elaborar o pedido.

​As encomendas para Portugal Continental em correio registado geralmente chegam num dia útil após o envio.

As encomendas para Portugal Ilhas em correio registado geralmente chegam em 1-2 dias úteis após o envio. 

​As encomendas para Europa, o prazo é 10 dias úteis após o pagamento.

As encomendas fora da Europa podem demorar mais do que 10 dias úteis após o pagamento, dependendo do destino.

Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita junto aos CTT, e poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar a marca e durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.

Trocas e devoluções

O cliente terá 24 horas após recepção da encomenda para reclamar por telefone ou por email qualquer anomalia com a mesma. A Koa 'n Siya não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte. A Koa 'n Siya será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retratação) para os produtos que apresentem defeitos externos e que não tenha sido feita a sua reclamação no prazo de 24 horas. O direito de retratação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detectados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.

Para facilitar este processo recomendamos alguns pontos a verificar no momento da entrega:
1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado;
2. Verificar se o produto está conforme ao pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis.

Koa 'n Siya aceita devoluções de produtos que não correspondem à solicitação inicial do cliente. Koa 'n Siya enviará um produto novo depois de receber o danificado. 

Koa 'n Siya não aceita trocas ou devoluções de produtos em boas condições ou de produtos que correspondam à solicitação inicial do cliente.

Cancelamento de encomendas

O Cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processamento.

As presentes Condições foram atualizadas e entraram em vigor a 30 de maio de 2022.

​​

Se ficares com alguma dúvida, contacta-nos!

Email: info@koansiya.com

Telefone: (+351) 912 378 714