top of page
Search

Bem-vindos à Koa 'n Siya



Para os recém-chegados à Koa 'n Siya e para todos aqueles que já me acompanham a algum tempo, vou vos contar algumas coisas sobre mim.


Eu sou a Filipa, sou a criadora da Koa 'n Siya e quem produz todos os produtos que encontras aqui no site 🌿🌈☀️.


Em pequena sempre gostei de criar, de pintar, de dançar, de fazer croché (aprendi muito nova com a minha mãe e tias). Infelizmente com o tempo fui perdendo uma grande parte desta criatividade.

Infelizmente a sociedade impõe que para sermos bem sucedidos temos que esquecer aquilo que amamos fazer/criar.


Sou formada em Contabilidade e Finanças mas, em 2017 encontrei um mundo pelo qual me apaixonei (ou será que sempre fui apaixonada por este mundo? 🤔). Vi que há muito mais nesta vida do que estar fechada num escritório a olhar para números e folhas de excel 😅.

2017 foi um ano de grandes mudanças para mim, de grandes (re)descobertas.


(Re)Encontrei a minha paixão pelo criar, pela alquimia, pela transformação, em especial de pegar em algo que a Natureza nos dá e transformar em algo maravilhoso.

É engraçado como a vida nos coloca em situações para nos levar a procurar outras coisas e a encontrarmos o nosso caminho. No meu caso foi uma reação alérgica a produtos capilares comerciais, fiz uma reação muito forte no couro cabeludo e isso levou-me a pesquisar sobre os ingredientes e alternativas. Encontrei workshops de produtos naturais e senti que era ali que tinha que estar.


Todos os ingredientes usados são intensivamente pesquisados antes. A maior parte dos ingredientes que eu uso recebo-os por intuição e quando vou fazer a pesquisa sobre eles fazem todo o sentido para o produto que estava a criar! 🌿


Como nada está separado, também o meu trabalho com as energias não está separado da minha alquimia dos produtos.

Sou formada em Ginecologia Natural e os tratamentos são feitos à base de plantas, flores e ervas, do que a natureza nos dá. Apesar do meu estudo nesta área, quando preparo um protocolo também recebo muita informação por intuição para ser aplicado nesse protocolo.


Agora que já sabem um pouco mais sobre mim e se conectam com esta energia, espero que sintam todo o amor que coloco nos produtos que faço e estão disponíveis 🤗


Aqui, no site Koa 'n Siya podem encontrar vários produtos capilares, de higiene, entre outros. Como a criatividade não tem tirado férias 🥳 novos produtos vão ser lançados à medida que são testados por mim e por alguns amigos.

Também, podem encontrar e agendar os serviços que tenho disponíveis.


Todos os produtos são programados com amor e é colocada a intenção de servir o bem maior da pessoa que o escolheu, bem como que as propriedades dos ingredientes utilizados sejam intensificadas 🌿


Com amor,

Filipa


9 views0 comments
bottom of page